Ana + Paulo

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

Henry Van Dyke

 

Fajã de São João. Um local que nos transmite paz, tranquilidade. Um local onde o repouso e a calma se misturam com a azafama dos residentes em manter os seus "cantinhos" trabalhados e asseados.

A sessão de namoro da Ana e do Paulo deu-se num dos locais mais enigmáticos desta ilha paradísica. Num ambiente familiar, não fosse a Ana natural desta zona da ilha, e brindados por um final de tarde primaveril, repleto de luz, flores, acalmia e ternura dos locais, foram o mote para uma sessão relaxada e cheia de carinhos.

Este casal transmite uma energia contagiante. A Ana de sorriso fácil e encantador facilmente é abordada nas ruas desta linda Fajã, que parece uma Aldeia desenhada pelos Deuses. O Paulo de coração grande e caloroso cumprimento, facilmente se enquadrou nesta terra, que apesar de não ser a sua de origem, a abraçou e rapidamente se tornou num apaixonado.

Não estivéssemos numa Fajã, ao passar numa das casas de um dos amigos deste casal, fomos convidados a entrar e a "tomar qualquer coisa". Assim é a realidade das Fajãs de São Jorge. Sente-se, prova-se, cheira-se, vive-se...... ama-se.

Obrigado Ana e Paulo pelo privilégio em registar o vosso amor. Julho está quase. Este é o vosso ano, a vossa celebração. Será um ano inesquecível.

Deixo um resumo da nossa sessão. Espero que gostem.

Se planeia o seu próprio casamento, por favor, não hesite em entrar em contacto comigo para discutir as suas necessidades de fotografia de casamento.

Caso pretenda poderá compartilhar este post nas redes sociais. Obrigado.