FILIPE LOPES | Inês e Paulo
Inês e Paulo
 

No dia 16 de Agosto de 2014 na Igreja  Matriz da cidade da Horta a Inês e o Paulo celebraram o sacramento do Matrimónio.

Após a cerimónia, este casalinho maravilhoso rumou a um jantar de celebração no Hotel Faial. Num local acolhedor, requintado e muito agradável, rodeados pelos melhores amigos e família, a Inês e o Paulo receberam o amor e as felicitações de todos os presentes.

Tudo foi planeado ao mais pequeno detalhe com a ajuda de uma equipe de amigos e família, todos deram uma mão para que a festa fosse um sucesso e o resultado final foi lindo.

Muito obrigado, Inês e Paulo, pela vossa amabilidade,  vocês e as vossas simpáticas famílias fizeram-nos sentir em casa, enquanto olhamos para o dia do vosso casamento, faz-nos querer estar de volta aí convosco. Adorámos o tempo que passámos convosco e desejamos muito amor e felicidade para vocês no futuro!

 

"O casamento feliz é e continuará a ser a viagem de descoberta mais importante que o homem jamais poderá empreender." Kierkegaard, Soren.

Agradeço do fundo do coração à Inês pela sua simpatia e por me ter aturado tantas horas seguidas, ao Paulo por ser uma pessoa com um coração gigante, daqueles amigos que queremos ter sempre por perto e ao meu colega Bruno Moniz pela entrega, empenho e dedicação neste trabalho, a todos vós, o meu MUITO obrigado.

De seguida fica um pequeno resumo deste dia maravilhoso:

 
 
 
 
 

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO: