FILIPE LOPES | Joana + Cláudio = Daniel

 

Joana + Cláudio = Daniel


Ser criado, gerar-se, transformar
O amor em carne e a carne em amor; nascer
Respirar, e chorar, e adormecer
E se nutrir para poder chorar

Para poder nutrir-se; e despertar
Um dia à luz e ver, ao mundo e ouvir
E começar a amar e então sorrir
E então sorrir para poder chorar.

E crescer, e saber, e ser, e haver
E perder, e sofrer, e ter horror
De ser e amar, e se sentir maldito

E esquecer tudo ao vir um novo amor
E viver esse amor até morrer
E ir conjugar o verbo no infinito...

Vinicius de Moraes

 

Hoje apresento uma história de amor. A Joana e o Cláudio aguardam a chegada do Daniel, o primeiro rebento deste casal sensacional. A nossa sessão foi marcada por muita descontração, momentos de carinho, risos e uma luz absolutamente divinal. Uma tarde de Domingo, dia da Mãe que jamais esqueceremos.

Foi um privilégio registar esta fase tão bonita na vida de um casal. Joana e Cláudio obrigado pela vossa confiança e pelos momentos tão bonitos que nos proporcionaram.

Esta sessão teve uma particularidade. Tive como companhia o meu colega Rui Silveira e uma excecional fotografa do Canadá. A Cristina da Silva. Convido a uma visita ao seu extraordinário portfólio. Aproveitamos a sua visita a São Jorge para, em conjunto realizarmos um workshop de fotografia. Foram 5 dias de muitas fotografias, conversas, sessões e acima de tudo; partilha.

O Daniel vai ser um menino cheio de energia e dificilmente vamos vê-lo de mau humor. Vai ser um menino alegre, otimista e criativo. Vai usar sua imaginação e vontade de entreter os outros para criar super-heróis e fazer imitações de personagens, vai ser o grande animador da sua casa. Vai conquistar as pessoas com facilidade e atrair todas as atenções para si.

De seguida deixo um resumo da nossa sessão: