O batizado da Aurea

O dia começou cedo, com a agitação normal de um dia especial. A Aurea, sempre meiguinha e sorridente ia cumprimentando todos com quem se cruzava. Era o seu dia.

Cada batizado é único e cheio de significado. Reencontros, conciliação, renovação e, principalmente, confraternização. Talvez seja por causa desse poder de alinhamento que o Batismo tem, que me faz ser apaixonado por este género de fotografia.

Assim que cheguei a casa dos pais da Aurea, encontrei uma fofinha, com um sorriso contagiante e acolhedor, estava pronta para começar o seu dia.

A cerimónia foi realizada num local especial para a mamã da Aurea; no Portal. Lugar pitoresco com uma vista absolutamente divinal sobre a Ribeira Seca com a ilha do Pico como pano de fundo.

A aurea foi sensacional. Sempre muito atenta e bem disposta, recebeu o sacramento do batismo tendo como companhia a sua família e amigos.

Mais tarde decorreu no Salão, mesmo junto à Igreja do Portal, a festa de acolhimento à vida Cristã desta pequena que encantou todos os presentes.

Deixo um pequeno resumo deste dia maravilhoso.

Se planeia o seu próprio evento, por favor, não hesite em entrar em contacto comigo para discutir as suas necessidades de fotografia.

Caso pretenda poderá compartilhar este post nas redes sociais. Obrigado.