Hélia e António
 

Sou um fotógrafo acostumado a fotografar casamentos. São momentos em que os casais estão iniciando uma nova vida, que está repleta de possibilidades e escolhas. É um passo que carrega uma importância gigantesca, afinal, é necessário ter muita cumplicidade, compreensão e amor entre ambos. Estou acostumado a fotografar esse início incerto, mas hoje conto a história de um casal que fez dessas incertezas, uma história linda de amor e compreensão.

Quando surgiu a oportunidade de fotografar as Bodas de Ouro da Sra. Hélia e do Sr. António, fiquei com imensa curiosidade para conhecer os dois, conhecer a história de vida deles, entender qual é a receita deles para chegar aos 50 anos de casados. Rapidamente deu para perceber. A forma divertida e feliz como tratam todos os assuntos é encantadora, acaba contagiando o estado de espirito de quem está à sua volta.

Foi espetacular, encantador e gratificante fotografar o casamento de 50 anos da Sra. Hélia e do Sr. António. Duas pessoas que acreditam no amor, que cultivam o amor entre si e na família, que sabem levar a vida de forma divertida e alegre.

Acho que a receita é mesmo essa. Viver a vida de uma forma alegre e divertida, cultivando sempre o amor, acreditando que lá mais á frente, vamos colher os frutos e ver as pessoas que amamos, ao nosso lado comemorando as nossas vitórias. Muito obrigado Sra. Hélia e Sr. António, pela lição de vida, foi uma honra estar ao vosso lado neste dia.

Deixo um pequeno resumo deste dia espectacular.

Se planeia o seu próprio evento, por favor, não hesite em entrar em contacto comigo para discutir as suas necessidades de fotografia.

Caso pretenda poderá compartilhar este post nas redes sociais. Obrigado.