O amor não tem cara, não tem forma certa, não tem idade, não tem hora, não tem programação...
Simplesmente acontece.
É com esta naturalidade que gostamos que olhem para nós, que encarem estas sessões como passeios onde no fundo o que queremos é que se divirtam, namorem e nos conheçam um pouco mais, fora de todas as formalidades.
A Sílvia e o Miguel provam que o amor se pode escrever de uma maneira tão apaixonada como se fosse a primeira vez. Trocámos olhares e fiquei com a sensação de estar a fotografar dois adolescentes, acho que este é mesmo o segredo da vossa essência e que eu deste lado… gosto muito, mas muito mesmo. Vocês são uma casa cheia, pelo vosso amor.
Acompanhados pela Raquel Cunha, que fez um trabalho extraordinário na maquilhagem, escolhemos a freguesia de Santo Amaro e os seus recantos mágicos para a nossa sessão. A contar com um pôr do sol majestoso, a mãe natureza decidiu pregar uma partida. Vento e muito frio, para o mês de Julho, contudo fomos abençoados com luz difusa e o entusiasmo contagiante deste casal, que fizeram desta sessão um momento especial.
A contagem decrescente para o vosso dia está quase quase a acabar pelo que a agitação desse lado deve ser enorme. Para ajudar a acalmar essa correria deixo-vos as imagens da nossa sessão de noivado.
Agradeço-vos do fundo do coração pela confiança. Agradeço também à Kell pelo apoio e ajuda, valeu.
|